Emprego analista de marketing (ramo alimentício/ agrícola), São Paulo – SP

Empresa Contratante

Cargill
A Cargill produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Fundada em 1865, a companhia emprega 138.000 funcionários em 67 países. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seus conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios.

No Brasil desde 1965, a Cargill tem o perfil de uma companhia diversificada. Suas raízes estão ligadas ao setor do agronegócio, sendo também uma das indústrias de alimentos mais importantes no País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 18 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 180 municípios brasileiros e aproximadamente 6.000 funcionários.

Dados da Vaga de Emprego

Analista de Marketing

  • Formação em Marketing, Administração de empresas, Engenharia ou Economia.
  • Experiência em mercado B2C, será um diferencial.
  • Vivência na elaboração, implantação e gestão de planos de negócios, comerciais e/ou de marketing.
  • Experiência em gestão de projetos envolvendo administração de tarefas, prazos, recursos e budget.

Responsabilidades:

  • Implantar ações de lançamento de novas categorias de produtos e suporte as demais categorias.
  • Coletar e analisar dados do negócio e da concorrência abrangendo preço, volume, rentabilidade, resultados das ações implementadas e perspectivas de mercado.
  • Visitar clientes para acompanhar os projetos sob sua responsabilidade.
  • Garantir implantação das ações previstas no plano de marketing das categorias, bem como propor novas ações visando atingimento dos objetivos do negócio.
  • Lançamento de novos produtos envolvendo precificação, projeções de vendas, implantação das ações de marketing, gestão do budget de marketing.
  • Atuar como ponto de contato entre Unidade de Negócio e fornecedores externos.
  • Suportar a implantação dos planos de trademarketing e comunicação.
  • Garantir cumprimento do contrato de distribuição das categorias sob sua responsabilidade.
  • Acompanhar o processo de importação de novos produtos.

Local da Vaga: São Paulo – SP (1 vaga)

CONFIRA